quarta-feira, 19 de março de 2008

Planejamento da Viagem

A idéia de viajar ao Japão se iniciou em 08/2006, mas foi se concretizando nos últimos 8 meses. Desde então iniciamos o nosso planejamento que foi sem dúvida uma fase muito divertida (divertida agora né! que está tudo certo! rs)

O roteiro inicial era Japão - China e Tailândia, mas esse roteiro teve que se resumir somente ao Japão e Tailândia por algums motivos que citarei logo abaixo.

Tome cuidado ao escolher seu despachante para tirar seu visto japonês, inicialmente escolhi alguém que fosse especialista no Japão e adivinha onde fui?? Claro... no bairro da Liberdade!!! Onde mais eu iria... rs... nos demos muito mal, muito mal mesmo.

Graças a ele o nosso planejamento se tornou cada dia mais emocionante, o simples fato de tirar um visto de turismo do Japão se tornou quase um filme "Código da Vinci", mas graças ao bom Deus... hoje dia 19/03 conseguimos nosso visto (que fomos pessoalmente tirar - sem depender de ninguém).

Conseguimos também com muita sorte um vôo para sexta-feira dia 21/03 às 17:35 pela Air France e voltaremos no dia 23/04 para o Brasil.

Nesse período, vamos postar algumas fotos e daremos notícias à todos.

Obrigada à todos...

Um grande beijo

Raquel e Victor

Nenhum comentário: